sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rever fotos de grandes pessoas que promoveram momentos quase inacabáveis na sua vida é ter uma verdadeira sessão de múltiplos sentimentos. São os momentos mais nostálgico que você pode ter. Agora rever essas pessoas passarem na sua frente e fingir que você é uma vidraça transparente, e que aqueles momentos não passaram de frutos da sua imaginação. É sentir uma falta de histórico pessoal sobre a sua vida.
O dialogo quase que inexistente, faz com quer nos comuniquemos através de olhares. Olhares esses, obrigatórios. Aqueles sem sentimento, sem humildade, sem sentido. Apenas um olhar. No mesmo instante, você ver um filme passar na sua frente. E lembra-se de todas aquelas historia que contavam a noite, das brincadeiras que não tinha hora par terminar, das intimidades, e da cumplicidade que parecia durar pra vida toda.
Você tenta buscar o que fez ter um fim aquela amizade que seria eterna. E não tem muito sucesso na sua busca. Você não se lembra de nada que possa ter abalado essa amizade. Alguns minutos depois, já longe olha pra trás e comenta com si mesmo. – Já fomos bons amigos. E nos somos apenas conhecidos.









NMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário