terça-feira, 4 de outubro de 2011

Caixa da verdade.

22 de setembro.


Anônimo.



Sua atenção faz-me flutuar em seu aconchego que conforta meu coração e acalenta meus impulsos que se perderam por você. Meus sentimentos incendiaram-se sob a chuva rala esperando suas importâncias em noites de solidão. Meus segredos são minhas verdades que se dedica ao teu querer. Faiscante e transparente, mas com eminência teu sorriso conquistou-me infinitamente em meu céu.

26 de setembro.

Anônimo.


Em meio à estação do ano desejo teu querer com a emoção e a importância com que me faz bem. Sinto o imenso prazer em observar tua beleza como o desabrochar de uma flor singela e pura em um jardim. Não quero extravasar meu amor, pois quero encantar seu coração com palavras carinhosas e desejo fixar minha imagem em tuas lembranças.

28 de setembro.


Anônimo.

Longe do barulho e da insensatez da rua o poeta abri o coração trabalha em seus versos puros e singelos que encanta os sentimentos de dizeres carinhosos com a simples força de erguer o amor. Como um templo grego sombrio, mais belo se mostra o simplíssimo modo de edificar o amor com uma bela paixão. Pois os artifícios são em busca de um caminho cobiçado que se faz da simplicidade de verdade a felicidade.


29 de setembro.


Anônimo.

Eu aspirava você com intensidade e trazia teu perfume para meus pulmões que de tão doce me deliciei. Você se mostra como escarlate a cor da paixão que me faz ensandecer por você. Concedo-lhe á me levar ao infinito com suas pequenas asas e mostrar-me a felicidade de uma princesa.


30 de setembro.

Anônimo.


Você aprisionou-me com sua ternura do infinito de seu coração transcrevendo os sentimentos adormecidos que se entrelaçam entre nossos corações. Suspiros conscientemente convencionais atraem ritualmente desejos intensos de querer-me. Tua juventude deu continuidade à beleza que em você reluz refletindo em meus olhos.



03 de outubro.




Anônimo.

 Em meus sonhos lhe torno real ao meu querer com um cheiro adocicado que me faz enlouquecer. Você é minha luz que radia no meu silêncio despertando-me para a suavidade que seu sagrado rosto se contempla diante de meus olhos. Sua certeza é o verdadeiro amor que sondara meu coração para ver a intensidade de meus sentimentos por ti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário