
Passados exatamente 20 anos. E não me sinto mais velha! Pra falar a verdade: nem quero me sentir um objeto rotulado , com data de validade e tempo previsto para ser retirada das prateleiras.
Sinto minha face mudar de expressão, os risos não são os mesmos espontâneos, estridentes, nem mesmo as lagrimas possuem aquele gosto salgado que tinham, nem mesmo o peso que sentia ao cair sobre o meu rosto é igual. – Me refiro aos 20 anos como se estivesse passado um século. No entanto, foi tão rápido chegar aos 20 anos.
Motivos para festejar essa longevidade da minha pouca idade, tenho vários. Toda via outros tantos para não comemorar tal data.
Minhas medidas mudaram meus conceitos também, são novos amigos, novos assuntos, novas opiniões, novos amores, hum esse não poderia faltar. Novas perspectivas de vida, tudo novo e estranho e curioso .Isso me dar força de vontade e estimulo para arriscar e seguir em frente , o que é novo me assusta , más, me estimula a buscar e conhecer .Novos valores , não esquecendo os antigos , agora somando todos eles e buscando progredir ainda mais.
Cansei de frases feitas para definir meu humor do dia .Quero um sorriso de canto de boca , más que seja sincero .
Idealizar um futuro promissor ,não deixando de lado de viver ,saber aproveitar a vida e as oportunidades nela expostas, esperando um resultado imediato .Frustração ensina , como a mesma intensidade , ela machuca.
Duas décadas muito bem distribuídos com altos e baixos, grandes conquistas e outra grandes derrotas .Que não me fez em nem um vão momento desistir , mas me fez humana , me reeducou e me mostrou os meus verdadeiros princípios .
Com a mesma força que cai levantei , pode ser que não caia novamente , porém , pode ser que caia , suavemente ou com mais agressão que antes.Estou certa que serei reerguida por uma fortaleza que estará preparada para me supri novas forças para lutar novamente.Meus bens mais que preciosos : Deus , Família , Amigos , e quem me quer bem no coração. Obrigada senhor por mais essa dádiva de vida. Por mais essa primavera. Assim seja!
por: NMC